terça-feira, 19 de outubro de 2010

Panos de Prato







8 comentários:

  1. Lúcia Fernandópolis/SP26 de outubro de 2010 às 01:02

    Adorei os morangos!
    E as galinhas foi super criativo

    ResponderExcluir
  2. Lindos.. amei!! estou começando a fazer esses artesanatos agora.. Poderia enviar o molde das galinha para meu e-mail (e.talita@hotmail.com)!! Desde já grata e aguardo.. Érika Talita!

    ResponderExcluir
  3. SÃO PERFEITOS!!! AMO QUALQUER TRABALHO COM TECIDO!!!
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  4. parabems, o trabalho é maravilhoso, gostaria se possivel que você me enviasse o molde das galinhas para o meu e-mail (caroline.anicarol@gmail.com ). bjao e desde ja obrigado e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, ACHEI SEU BLOG PROCURANDO MOLDES DE PATCH APLIQUE GOSTEI E JÁ ESTOU SEGUINDO UM GRANDE BJSS.

    ResponderExcluir
  6. Amei tudooooooooo !!!!!!!!!! meu e-mail é neuzaylla@hotmail.com.......se possível,como estou começando,vc poderia mandar para mim os moldes de patch frutas recortadas e as galinhas ? sâo lindos,vc está de parabéns.......!!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!!
    Pelos Lindos, Maravilhosos Trabalhos!

    Venha visitar e participar do sorteio em meu Blog:

    http://lembrart-eunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir